Denúncia de morador

Olá, bom dia.
Aproveitei a oportunidade para fazer algumas fotos do Quiosque/Lanchonete implantado em praça pública, há anos, mostrando hidrômetro da CEDAE e relógio de consumo da LIGHT. 
Realmente, é incrível como as autoridades municipais que tanto incomodam a sociedade formal, não tenham tomado qualquer iniciativa mais enérgica até então.


De igual maneira é de ficar perplexo como CEDAE e LIGHT fazem ligações para qualquer indivíduo que ocupe um espaço urbano, independente de possuir ou não qualquer instrumento jurídico (título de propriedade, contrato de locação e/ou comodato), que justifique pedido de ligações das Concessionárias.


Certamente, a AMA-JB tem ligação com a Prefeitura, através das Secretarias Municipais, que praticam o “Choque de Ordem” para tentar coibir o “Ilegal e Daí”, acatando denúncias desta natureza. Tirei estas fotos para estimular a capacidade de indignação da Associação de Moradores do Jardim Botânico & Associados, cobrar do Ministério Público, bem como da Prefeitura, que seja instaurada a Lei.
Boa Páscoa,
Iwan de Oliveira Figueiredo Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *